Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, e devem ser comunicadas exclusivamente por e-mail ou por chat.

A Missy Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que tenha havido comunicação por e-mail ou por chat, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Recuse o recebimento quando ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, e escreva o motivo da recusa na nota dos Correios:

  • a) Embalagem aberta ou avariada;
  • b) Produto avariado;
  • c) Produto em desacordo com o pedido;

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique por e-mail ou chat e solicite a troca / devolução.

Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota de pedido e todos os acessórios enviados.

3.1 Devolução pelos Correios

Para devolver um produto, siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a nota de pedido. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso da nota, o motivo da devolução e assine.

 

O frete é pago pelo cliente, que deverá guardar e enviar o comprovante de postagem por e-mail para garantir o reembolso do valor postal pago. O reembolso do frete neste caso será feito por depósito bancário em até 5 dias úteis após o envio do comprovante.

4. Prazo para resolução da troca

A Missy Cosméticos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

A Missy Cosméticos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com as empresas mediadoras de pagamento (PagSeguro, Mercado Pago, Bcash, Paypal), as mesmas serão notificadas e o estorno ocorrerá de acordo com cada empresa. O prazo de ressarcimento depende das empresas mediadoras de pagamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência dos Correios, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Missy Cosméticos.

Atenção: a Missy Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação por e-mail ou chat, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Konad
  • Jade
  • Bundle Monster
  • MGL Cosmetic
  • La Femme
  • La Belle
Receba as novidades da Missy no seu e-mail!

Este cadastro é somente para recebimento das novidades da loja.

A Missy Cosméticos se compromete a não repassar o email dos clientes para outras empresas.

Telefone

43 3024-3117

Whatsapp

43 9623-3657

Skype

Missy Cosméticos

Facebook Twitter You Tube 

Redes Sociais